GeoBingo Coordenadas Geográficas: Brasil - PagSeguro UOL

 AVISOS IMPORTANTES

(LEIA ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA ATRAVÉS DO PAGSEGURO UOL)
 
1 - O PagSeguro UOL é um intermediário para vendas e o pagamento poderá ser efetuado através de PIX, cartão de crédito ou boleto bancário, pelo link disponibilizado na página de cada jogo, .
 
2- O PagSeguro UOL não fará o envio do(s) arquivo(s) PDF do(s) jogo(s) após o pagamento e sua posterior confirmação.
 
3 – O envio do(s) arquivo(s) PDF do(s) jogo(s) adquirido(s) será feito pelo Classe Invertida, de forma manual...
 
a) ...para o endereço de e-mail informado pelo comprador ao PagSeguro UOL;
b) ...em até 2 horas após recebermos a confirmação de pagamento do PagSeguro UOL e
c) ...dentro do nosso horário de atendimentodas 8h às 22h.
 
4 – Para compras efetuadas através do PagSeguro UOL após as 22h, o envio do(s) arquivo(s) PDF do(s) jogo(s) adquirido(s) será feito no início do nosso próximo horário de atendimento (8h do dia seguinte).
 
5 – Para pagamentos efetuados via boleto, o envio do(s) arquivo(s) PDF do(s) jogo(s) adquirido(s) somente será efetuado após a confirmação do PagSeguro UOL, o que pode levar até 48 horas.
 
Além da caixa de entrada do seu e-mail, verificar também SPAM e lixeira. Se não receber via e-mail o(s) arquivo(s) PDF do(s) jogo(s) adquirido(s) dentro dos horários acima informados, por gentileza, entre contato conosco através dos canais abaixo:
 
e-mail: 
invertidaclasse@gmail.com
ou ainda
whatsapp: 
(13) 99613-4555
 

Estando ciente das informações acima, clique no link do PagSeguro UOL abaixo para adquirir o jogo:





DIREITOS DE USO PESSOAL:
 
Cada um dos nossos arquivos e todo o material nele gravado, foi desenvolvido, produzido e disponibilizado exclusivamente pelos Blogs Classe Invertida / Recortes de Geografia / Recortes de História e pelos domínios classeinvertida.com.br classeinvertida.com e o seu conteúdo didático é para o seu uso pessoal educador.
 
Sendo assim, não autorizamos, em quaisquer hipóteses:
 
- Postagem e compartilhamento dos arquivos dos jogos em sites, blogs e quaisquer páginas, grupos e perfis em redes sociais (incluindo-se aqui os de WhatsApp destinados a educadores);
 
- Alteração de qualquer parte do conteúdo dos arquivos;
 
- Revenda – expressamente proibida;
 
Caso queira indicar os nossos jogos e materiais, por gentileza, compartilhe apenas o link do blog (classeinvertida.blogspot.com)
 
 
IMPORTANTE:
O compartilhamento de quaisquer materiais nossos ou partes deles, por sites, blogs, páginas, grupos e perfis em redes sociais, sem a autorização prévia do autor, incorre em violação de direito autoral conforme o artigo 184 do Código Penal.
 
e-mail: 
invertidaclasse@gmail.com
whatsapp: 
(13) 99613-4555